Rickeletron

0 item

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas & Devoluções

Pensando no bem estar e satisfação dos nossos clientes a Rickeletron, dispõe de um serviço de Troca e Devoluções

visando atender as necessidades de nossos clientes e seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

 

Nossa Politica:

Antes de Realizar a compra:

- Fique atento a todas as informações pertinentes ao produto (descrição, detalhes);

- Certifique-se de que esteja escolhendo a voltagem correta, caso o produto seja elétrico;

- Verifique se o endereço de entrega está correto, pois após efetuar a compra não será possível alterá-lo devido

às variações de frete e alíquotas de impostos já recolhidas;

- Considere os produtos com cores diversas, como aproximada, pois as imagens do site são apenas ilustrativas;

 

Precauções no Ato do Recebimento:

- Verificar/Conferir a mercadoria no ato da entrega;

- Não aceitar mercadoria em avaria (embalagens danificadas, amassadas, abertas);

- Caso o produto esteja avariado, NÃO assine o canhoto, descreva no campo de observação da Nota Fiscal o

motivo da recusa e nos comunique através do e-mail  atendimento@rickeletron.com.br ou pelo telefone (43) 3154 4007;

- No caso de troca o produto deve retornar em sua embalagem original;

- Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, solicitar a troca, cancelamento e devolução de valores;

- Guarde a Nota Fiscal, pois ela é a garantia do seu produto.

 

Troca por Defeito do Produto:

- Entrar em contato com atendimento@rickeletron.com.br no prazo de 07(sete) dias e para eletros dentro da

garantia (6 meses) a partir da data de recebimento.

- O produto deve estar em sua embalagem original, com nota fiscal, etiquetas, peças e acessórios que acompanharem.

- Não serão efetuadas trocas de produtos com defeito por mau uso evidente.

 

Troca por insatisfação ou desistência:

- Entrar em contato com atendimento @rickletron.com.br  solicitando a troca, o prazo para troca é de 07(sete) dias

corridos a partir da data de recebimento do produto. 

- A troca pode ser realizada por qualquer outro produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque;

- O produto deverá ser enviado sem uso, com o lacre original (caso possua) e com peças e acessórios (se houver);

- O cancelamento do pedido pode ser feito até o seu envio, após receber a mercadoria fica por conta do cliente

os custos de postagem e envio dos produtos.

- O cliente que desejar efetuar o cancelamento do seu pedido, deverá entrar em contato com a central de atendimento

até a saída da mercadoria. E num prazo máximo de 7 (dias) após a data de recebimento.

 

Produto diferente do pedido

Apesar de trabalharmos com uma política interna exigente para garantir que isso não aconteça, recomendamos que

seja observado no ato do recebimento se o produto apresentado é o mesmo que foi comprado. Identificando:

-Produto em desacordo com o pedido;

- Embalagem violada;

- Produto variado no transporte;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produtos com o prazo de validade vencido;

 Ou qualquer outra divergência, NÃO assine o canhoto, faça uma observação no verso da Nota fiscal justificando a

recusa, recuse o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente ou no prazo

de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento pelo (43)3154 4007 ou atendimento@rickeletron.com.br

 

Devolução do Produto ao Cliente

O produto devolvido à Rickeletron, passará por uma análise em um prazo máximo de 5 (cinco) dias, a partir

da análise, o produto é retornado para o cliente se for constatado :

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

Nessas condições o cliente ficará responsável pelo frete dos correios.

 

Restituição de valores

- No caso de cancelamento dentro das exigências estabelecidas, os valores pagos serão devolvidos integralmente

de acordo com as condições de compras abaixo:

 - Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo

para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade

da administradora do cartão.

- Boleto Bancário ou Débito a Vista: a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis,

após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito

do valor a ser restituído.